Gremista Maicon diz que torcedores do SP pedem para ele voltar ao clube

Destaque do Grêmio, o volante Maicon relembrou na noite deste domingo a passagem pelo São Paulo. O jogado, que deixou o clube paulista após ser criticado por parte da torcida, disse que alguns são-paulinos ainda pedem para ele voltar ao clube.
"Às vezes encontro no aeroporto e eles falam para eu voltar para o São Paulo. Joguei 161 jogos lá e nunca fui cortado, sempre estive em todos os jogos. Fico uma situação desconfortável. Se não ganha títulos, a cobrança vem, mas ela precisa ser compartilhada entre todos", disse Maicon em entrevista ao Resenha, da ESPN Brasil.
O volante gremista, que foi incluído na lista de suplentes de Tite para a Copa do Mundo, relembrou uma passagem em que o ex-goleiro Rogério Ceni saiu em sua defesa "Encontrei o Rogério outro dia e ele me falou que eles pegavam no pé do cara errado", afirmou.
Maicon chegou ao São Paulo no início de 2012, depois de se destacar pelo Figueirense. Em março de 2015, ele foi emprestado ao Grêmio, que acertou a compra dos seus direitos econômicos no fim daquela temporada. No time gaúcho, o volante se sagrou campeão da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa e Gauchão 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.