PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodadas iniciais do returno terão jogos de Fla e SP às 11h de domingo

Na 22ª rodada, Flamengo encara o Ceará às 11h de domingo no Maracanã - Vinicius  Castro/UOL
Na 22ª rodada, Flamengo encara o Ceará às 11h de domingo no Maracanã Imagem: Vinicius Castro/UOL

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 13h44

Equipes que despontam como candidatas ao título da Série A do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo tiveram jogos marcados para as 11h de domingo nas rodadas iniciais do returno, confirmou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em tabela detalhada divulgada nesta terça-feira (31).

Atual vice-líder da competição, o time paulista enfrentará na 21ª rodada o Ceará, no Morumbi, às 11h (de Brasília) do dia 26 de agosto. No domingo seguinte, dia 2 de setembro, o líder Flamengo encara o mesmo adversário, também às 11h, no Maracanã.

O horário das 11h (de Brasília) tem sido marcado pela presença de grandes públicos desde que foi implementado. Com Flamengo e São Paulo em boa fase, a expectativa é de que Morumbi e Maracanã lotem para os confrontos.

O returno da Série A terá início no dia 8 de agosto com um jogo antecipado entre Ceará e Santos. A 20ª rodada prosseguirá no dia 22 de agosto, uma quarta-feira, quando o São Paulo encara o Paraná, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba. O Flamengo joga no dia seguinte contra o Vitória, no mesmo horário no Maracanã.

Apenas as rodadas 20, 21 e 22 do returno tiveram seus dias e horários definidos. Os demais jogos, da 23 a 38ª rodadas, continuam à espera de confirmação de datas exatas.

Clique aqui e veja a tabela completa, com datas, horários e locais até a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Futebol