PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Napoli volta a atacar CR7: 'Idade não perdoa, veja o Ibra'

Aurelio de Laurentiis questionou se "rendimento futebolístico" de Cristiano Ronaldo "será semelhante ao comercial" na Juventus - Miguel Medina/AFP
Aurelio de Laurentiis questionou se 'rendimento futebolístico' de Cristiano Ronaldo 'será semelhante ao comercial' na Juventus Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 16h56

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, alfinetou dois astros do futebol com uma só provocação: Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.

Em entrevista na Itália à rádio Kiss Kiss, o dirigente disse acreditar que a idade pesará para o português de 33 anos em sua chegada à Juventus; para exemplificar, citou o sueco, atualmente com 36 anos.

“Ele e Ibra seriam uma tremenda dupla. Apenas me permiti duvidar se o rendimento futebolístico será semelhante ao comercial. A idade não perdoa. Também diziam que Ibrahimovic jogaria até os 40 anos, (mas) ele teve uma lesão e precisou jogar nos Estados Unidos”, disse o dirigente.

Em suas declarações, De Laurentiis disse que “gastar muito dinheiro para comprar apenas um jogador no final de sua carreira é muito perigoso”. “Se você começar a pagar salários tão absurdos e fora do comum, mais cedo ou mais tarde isso vai te prejudicar”, alertou.

Apesar do tom crítico de suas avaliações, o presidente do Napoli também fez elogios à contratação do time de Turim. “(A Juventus) contratou alguém que atrai a simpatia não só de seus torcedores, mas de todo o público em geral”, disse, elogiando a “grande operação” da atual campeã italiana.

Futebol