Presidente do Napoli volta a atacar CR7: 'Idade não perdoa, veja o Ibra'

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, alfinetou dois astros do futebol com uma só provocação: Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.
Em entrevista na Itália à rádio Kiss Kiss, o dirigente disse acreditar que a idade pesará para o português de 33 anos em sua chegada à Juventus; para exemplificar, citou o sueco, atualmente com 36 anos.
“Ele e Ibra seriam uma tremenda dupla. Apenas me permiti duvidar se o rendimento futebolístico será semelhante ao comercial. A idade não perdoa. Também diziam que Ibrahimovic jogaria até os 40 anos, (mas) ele teve uma lesão e precisou jogar nos Estados Unidos”, disse o dirigente.
Em suas declarações, De Laurentiis disse que “gastar muito dinheiro para comprar apenas um jogador no final de sua carreira é muito perigoso”. “Se você começar a pagar salários tão absurdos e fora do comum, mais cedo ou mais tarde isso vai te prejudicar”, alertou.
Apesar do tom crítico de suas avaliações, o presidente do Napoli também fez elogios à contratação do time de Turim. “(A Juventus) contratou alguém que atrai a simpatia não só de seus torcedores, mas de todo o público em geral”, disse, elogiando a “grande operação” da atual campeã italiana.