PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pedro traça metas de gols pelo Flu, mas faz mistério: "Não conto a ninguém"

Pedro comemora gol marcado pelo Fluminense contra o Sport - ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Pedro comemora gol marcado pelo Fluminense contra o Sport Imagem: ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2018 14h05

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Roger Guedes, do Atlético-MG, o atacante Pedro, do Fluminense, tem objetivos ousados na temporada. Vivendo seu melhor momento como profissional, o jovem sonha com a seleção brasileira e já tem uma meta de gols traçada para 2018, mas não revela isso para ninguém.

“Eu tenho meu número de gols (planejado), mas não conto para ninguém. Espero alcançar minha meta”, declarou ao Fox Sports.

Ciente da renovação que deverá acontecer na seleção brasileira, o jogador de 21 anos acredita que, se mantiver a regularidade, sua convocação sairá:

“É um sonho para mim vestir a camisa da seleção brasileira, estou trabalhando para isso, para chegar nesse momento. O trabalho tem que ser para o Fluminense. Se continuar a jogar bem e fazendo gols, as coisas vêm naturalmente”.

Pedro estará em campo nesta quinta-feira, contra o Defensor (URU), no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Futebol