PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lesões no Flu tiram Luciano da Sul-Americana e Dutra vira dúvida

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2018 13h36

O Fluminense iniciou a semana com problemas importantes de lesões. Recém-contratado, o atacante Luciano sofreu uma entorse no tornozelo direito em sua estreia na derrota para o Ceará por 1 a 0, no último sábado, que o deixou de fora da lista da segunda fase da Copa Sul-Americana, quando o Tricolor enfrenta o Defensor (URU), nesta quinta-feira, no Maracanã. Também atacante, Júnior Dutra foi inscrito, mas com um edema na coxa esquerda, virou dúvida para o confronto.

Luciano havia reclamado das dores ainda no gramado, logo após a partida com os cearenses, queixando-se de uma dividida com o volante Edinho.

“Não pode falar muito de arbitragem, mas no lance do Edinho, que ele recebeu amarelo, eu torci meu tornozelo, corri com meu tornozelo virado", disse ao SporTV.

O Fluminense entregou nesta segunda-feira a lista para a segunda fase da Copa Sul-Americana e fez três modificações em relação aos inscritos na etapa anterior: Digão, Junior Dutra e Everaldo entram nas vagas de Douglas, Reginaldo e Marlon Freitas, que não estão mais no clube.

Luciano e Júnior Dutra também são dúvidas para o duelo deste domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Futebol