PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter oficializa rescisão com Fernando Bob e encerra lista de afastados

Fernando Bob foi indicado pelo técnico Argel Fucks ao Internacional em 2016 - Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Fernando Bob foi indicado pelo técnico Argel Fucks ao Internacional em 2016 Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2018 16h19

O Internacional oficializou a rescisão de vínculo com o volante Fernando Bob, de 30 anos. Conforme o UOL Esporte informou pela manhã, o acordo estava encaminhado e dá fim a lista de atletas afastados do elenco principal. 

A relação já foi grande, mas por fim acabou com rompimento de vínculo de todos eles. Seijas, Alan Costa, Anderson, todos tiveram ligação ao clube rescindida. Nesta terça (31) foi a vez de Bob. Todos treinavam no CT das categorias de base, na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, e eventualmente jogavam pela equipe Sub-23. 

"O Sport Club Internacional e o volante Fernando Bob finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece o profissionalismo do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira", diz o comunicado vermelho. 

Bob chegou ao Inter em 2016 egresso da Ponte Preta. Foi titular na primeira temporada, fazendo 34 jogos e marcando um gol. Acabou, porém, marcado pelo rebaixamento para Série B. No ano passado disputou duas partidas e foi emprestado para Ponte. Por lá fez 36 jogos e não marcou gols. 

Com o bom desempenho em Campinas, chegou a estar nos planos do São Paulo. Porém, o Tricolor jamais firmou proposta oficial por ele. 

Livre, Bob pode acertar o destino que entender melhor. Até então, ele rejeitou oferta do Goiás e esperava receber proposta do futebol dos Estados Unidos. 

Futebol