PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Goleiro rouba a cena do pior jeito na Guatemala: marcando no próprio gol

Goleiro rouba a cena do pior jeito na Guatemala: marcando no próprio gol - Reprodução/Internet
Goleiro rouba a cena do pior jeito na Guatemala: marcando no próprio gol Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 13h41

A primeira rodada do Campeonato Guatemalteco foi boa apenas para o Municipal, que venceu o Cobán Imperial e assumiu a liderança. Todos os demais cinco jogos terminaram empatados. O destaque negativo foi o goleiro Javier Romero, do Deportivo Petapa, que marcou contra e cedeu o empate ao Sanarate, por 2 a 2.

O Petapa pode considerar até um bom resultado, já que o jogo foi fora de casa e ele ainda saiu atrás no placar. Jucup marcou para o Sanarate. Só que Barrientos empatou, ainda no primeiro tempo. O problema foi o que Romero fez antes do intervalo.

Ele salvou um chute rasteiro, no primeiro lance. No rebote, o zagueiro cortou mal, pressionado pelo atacante, e fez a bola subir. O arqueiro tentou encaixar a bola entre mãos, mas deixou-a escapar e acabou mandando para a própria meta.

Para a salvação dele, Morales igualou tudo, mais uma vez, no segundo tempo, e o Petapa saiu de Sanarate com um pontinho. Todos os times, exceto o líder Municipal e o lanterna Imperial, dividem a segunda colocação.

Assista ao lance:

Futebol