PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabriel Jesus faz post enigmático nas redes: "O tempo traz verdades"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 20h02

 O camisa 9 da seleção brasileira parece estar introspectivo. Em uma publicação em suas redes sociais nesta terça-feira (31), Gabriel Jesus pediu “tempo ao tempo” um dia após se reapresentar ao Manchester City (EUA) para a disputa da temporada 2018-19 (confira a publicação abaixo).

“O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades”, escreveu o atacante, encerrando a frase misteriosa com uma hashtag #tempoaotempo.

A mensagem pode ter a ver com as críticas recebidas pelo jogador durante a Copa do Mundo que disputou na Rússia, nas últimas semanas. Gabriel Jesus foi fartamente elogiado pelo técnico Tite por sua importância tática, mas não conseguiu anotar um gol sequer nos cinco jogos da seleção brasileira, o que fez dele alvo de questionamentos na equipe titular.

O atacante voltou a treinar com o Manchester City na última segunda-feira (30), e há a expectativa de que participe do duelo contra o Chelsea, neste domingo (5), válido pela Super Copa da Inglaterra.

Futebol