PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Everton, Bruno Peres e Rojas são inscritos pelo São Paulo na Sul-Americana

Everton foi inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana - Marcello Zambrana/AGIF
Everton foi inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 16h27

O São Paulo tem novidades na sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana. O clube inseriu os nomes de Everton, Bruno Peres e Joao Rojas, que foram contratados recentemente, para ocupar as vagas de Marcos Guilherme, Bruno e Júnior Tavares, que foram negociados. Desta maneira, o trio poderá já atuar nesta quinta-feira (2), no Morumbi, para enfrentar o Colón, da Argentina.

Como na Copa Sul-Americana os números das camisas não podem ser alterados, Nenê vai seguir com a número 7, mesmo com a saída de Cueva, que era o dono da 10. Já Everton vai utilizar a 22; Rojas a 23 e Bruno Peres a 2.

Caso o São Paulo garanta vaga para a próxima fase da competição continental, o clube poderá inscrever mais dois jogadores. No caso, Luan, recém-promovido das categorias de base, poderia ficar com uma vaga.

A lista original foi publicada na primeira quinzena de abril, sendo que sete jogadores já deixaram o clube. São eles: Petros (vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita), Aderllan (foi repassado ao Vitória), Bruno (negociado com o Bahia), Cueva (transferido para o Krasnodar, da Rússia), Valdívia (repassado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita), Marcos Guilherme (foi para o Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (na Sampdoria, da Itália). Vale destacar que o São Paulo ainda vai perder Militão, que foi negociado com o Porto e viaja para Portugal na próxima semana.

Futebol