PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Time do goleiro Felipe na Hungria perde outra; agora até com gol contra

Kisvárda, da Hungria, perdeu mais um jogo no último domingo, com direito a gol contra - Reprodução/Internet
Kisvárda, da Hungria, perdeu mais um jogo no último domingo, com direito a gol contra Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 14h43

Time dos brasileiros Felipe, Anderson Pico e Lucas, o Kisvárda, da Hungria, perdeu mais um jogo no último domingo (29), em partida válida pelo Campeonato Húngaro.

O time perdeu por 4 a 0 para o Honvéd, com direito a um gol contra bisonho de um de seus defensores, e segura a lanterna com duas derrotas, nenhum gol marcado e oito sofridos, após duas partidas.

O Honvéd, jogando em sua casa, em Budapeste, até teve alguns problemas, mas deslanchou no segundo tempo após uma ajudinha de Gabor Janvari. O defensor, que entrada na etapa final, “completou” um cruzamento da esquerda e, de canela, empurrou a bola para as próprias redes, não dando a menor chance para Felipe – aquele mesmo, ex-Corinthians e Flamengo, e hoje com 34 anos.

Está certo que a tabela não ajudou o Kisvárda. Como seu estádio, que tem capacidade para pouco mais de dois mil torcedores, ainda está recebendo ajustes para a disputa da primeira divisão, o time fará seus três primeiros jogos como visitante.

Na estreia, 4 a 0 para o atual campeão, o MOL Vidi. No domingo, 4 a 0 para o Honvéd, campeão de 2017. A estreia em casa será na quarta rodada, contra o tradicional Ferencváros, campeão de 2016.

Assista ao lance:

Futebol