Time do goleiro Felipe na Hungria perde outra; agora até com gol contra

Time dos brasileiros Felipe, Anderson Pico e Lucas, o Kisvárda, da Hungria, perdeu mais um jogo no último domingo (29), em partida válida pelo Campeonato Húngaro.
O time perdeu por 4 a 0 para o Honvéd, com direito a um gol contra bisonho de um de seus defensores, e segura a lanterna com duas derrotas, nenhum gol marcado e oito sofridos, após duas partidas.
O Honvéd, jogando em sua casa, em Budapeste, até teve alguns problemas, mas deslanchou no segundo tempo após uma ajudinha de Gabor Janvari. O defensor, que entrada na etapa final, “completou” um cruzamento da esquerda e, de canela, empurrou a bola para as próprias redes, não dando a menor chance para Felipe – aquele mesmo, ex-Corinthians e Flamengo, e hoje com 34 anos.
Está certo que a tabela não ajudou o Kisvárda. Como seu estádio, que tem capacidade para pouco mais de dois mil torcedores, ainda está recebendo ajustes para a disputa da primeira divisão, o time fará seus três primeiros jogos como visitante.
Na estreia, 4 a 0 para o atual campeão, o MOL Vidi. No domingo, 4 a 0 para o Honvéd, campeão de 2017. A estreia em casa será na quarta rodada, contra o tradicional Ferencváros, campeão de 2016.
Assista ao lance:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.