PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do PSG minimiza boatos e diz que Cavani ficará na equipe

"Cavani não mostrou interesse em abandonar a equipe", disse Tuchel - BENOIT TESSIER
'Cavani não mostrou interesse em abandonar a equipe', disse Tuchel Imagem: BENOIT TESSIER

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 12h31

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, negou nesta segunda-feira que o atacante Edinson Cavani possa deixar a equipe neste momento. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético de Madri, em amistoso disputado em Cingapura, o treinador deixou claro que conta com o uruguaio para temporada 2018/2019.

“Creio que ele vai ficar no PSG. Ninguém comentou nada comigo, e acredito que ele vá permanecer. Não há pensamento de que ele se vá. Falei com ele, e Cavani não mostrou interesse em abandonar a equipe”, afirmou.

Apesar das declarações do treinador, Cavani não chegou a jogar diante do Atlético de Madri, uma vez que o time parisiense atuou sem seus principais astros. O jogador é cotado como reforço do próprio time espanhol, embora a imprensa espanhola também coloque o Real Madrid como interessado.

Ainda em sua entrevista, Thomas Tuchel elogiou o time que atuou diante do Atlético. Sem seus principais jogadores, o alemão escalou diversos jovens – destaque para o lateral esquerdo Arthur Zagre, de apenas 16 anos.

“Com muitos meninos jovens, era complicado jogar esta partida, e a atuação no segundo tempo foi muito boa. A equipe está bem assentada. Jogamos um bom segundo tempo”, analisou. “Tivemos jogadores de 16 anos em campo, e eles se ajudaram muito. Estou contente com a atuação de toda a equipe”, completou.

Futebol