PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mãe de Neymar diz que se entristece com críticas ao filho: "Meu guerreiro"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 17h51

Diante da repercussão negativa do desabafo feito por Neymar em um comercial da Gillette, a mãe do jogador saiu em defesa do filho nas redes sociais. Nadine Gonçalves reiterou o apoio ao craque e deu a entender que quem o critica “não tem amor ao próximo”.

“Acho que a maioria dos outros pais também se entristece quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você poucos conhecem”, escreveu Nadine.

"Eu sou sua maior admiradora e, com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho... Meu guerreiro!", completou.

O post feito por ela (que pode ser visto acima) inclui o vídeo da propaganda da Gillette com Neymar. Segundo apuração do UOL Esporte, a equipe do jogador, a marca e a agência responsável pela ação estudam uma forma de minimizar o efeito negativo da campanha.

O vídeo repercutiu mal em outros países. O jornal alemão Spiegel chamou de "patética" a mensagem gravada pelo atacante brasileiro, na qual disse que "não aprendeu a se frustrar".

Os jornais As (da Espanha) e Clarin (Argentina) deram tons emotivos às declarações de Neymar, destacando a maneira pouco comum de o atleta revelar seu momento íntimo.

Futebol