PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ibra marca três vezes na vitória do Galaxy e chega a 15 gols em 17 jogos

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 10h46

Los Angeles Galaxy e Orlando City fizeram um jogo maluco para encerrar a semana 22 da Major League Soccer (MLS), no último domingo. Atuando em casa, o Galaxy esteve três vezes atrás do placar, teve até um gol contra de letra de um defensor seu, mas contou com três gols de Ibrahimovic, todos na etapa final, para virar e ganhar por 4 a 3.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, veio o gol contra que chamou atenção: após cruzamento rasteiro da direita, o zagueiro francês Mickael Ciani se atrapalhou todo e, de letra, empurrou a bola para trás, enganando seu goleiro. Naquele momento, o Orlando fazia 2 a 1.

Só que, no segundo tempo, praticamente só deu Ibra. O sueco cabeceou firme e empatou tudo logo aos dois minutos após o intervalo.

O Orlando fez 3 a 2 pouco mais tarde, mas o veterano não deixou por menos. Ola Kamara cruzou para a área e Ibrahimovic, de peixinho, fez 3 a 3 aos 22 minutos. E, aos 26, ele matou no peito na entrada da pequena área e marcou 4 a 3.

O atacante de 36 anos tem um expressivo número de 15 gols em 17 jogos na MLS. É o segundo na tabela de artilharia, embora ainda longe do líder no quesito: O venezuelano Josef Martínez, do Atlanta United, tem 24 gols. O Galaxy é terceiro na Conferência Oeste, ao passo que o Orlando City aparece em nono na Conferência Leste.

Futebol