PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diego Souza diz que Nenê errou ao reclamar no SP, mas caso foi resolvido

Diego Souza comemora gol marcado pelo São Paulo - Thomás Santos/AGIF
Diego Souza comemora gol marcado pelo São Paulo Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 14h22

Próximo de Nenê, Diego Souza comentou a postura do amigo na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Segundo o atacante, o amigo errou ao reclamar de Diego Aguirre ao ser substituído na partida de domingo (29). No entanto, a situação já foi resolvida internamente, e o caso não deve atrapalhar o rendimento da equipe, que volta a jogar na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

"Ainda não [conversei com ele]. Nenê quer ficar dentro de campo porque é experiente, em um momento difícil da partida, mas tinha que sair alguém. Eles [Cruzeiro] estavam sufocando, mas a relação dele com o Aguirre é de total confiança e ele sabe que errou nisso. É um fato, e tenho certeza que não vai se repetir novamente porque temos uma afinidade muito boa e quando a gente sente algo que dá para melhorar, conversamos e resolvemos isso", disse Diego Souza, ao Sportv.

Diego Souza também mantém boa relação com o treinador uruguaio. No início da temporada, o jogador chegou a ser questionado pela torcida e quase se transferiu para o Vasco. Na época, ele decidiu ficar no Morumbi após conversa com o técnico.

"A confiança do Aguirre foi fundamental. Ele me deu a oportunidade e confiança após a conversa", afirmou Souza, que vê o São Paulo na disputa pelo título do Brasileiro.

"Não dá para analisar dessa maneira, mas acredito que [a disputa pelo título] não vai fugir do sétimo, oitavo colocado para cima. Porque você acaba se distanciando e o nível de competitivo é muito grande e não e fácil para tirar uma diferença muito grande."

Futebol