PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Capitão, Thiago Silva se reapresenta ao PSG e ganha abraço de técnico

Divulgação/PSG/Twitter
Imagem: Divulgação/PSG/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 08h03

Confirmado como capitão do PSG para a temporada, o zagueiro Thiago Silva se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30) ao clube francês e ganhou um abraço do técnico Thomas Tuchel, em uma indicação da confiança que o novo treinador deposita no brasileiro.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, o PSG mostra a recepção ao brasileiro em Cingapura, onde o time realiza a sua pré-temporada, com abraços em companheiros como o goleiro Gianluigi Buffon, recém-contratado, e principalmente de Tuchel.

O jogador também compartilhou seu vídeo no Instagram e deixou uma mensagem. “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. ‘Simbora’ de volta ao trabalho”, escreveu na legenda.

Ainda nesta segunda-feira, Thiago Silva já realizou trabalhos físicos com o meio-campista Draxler. Ainda não se sabe quando ele poderá fazer a estreia na temporada.

Nesta segunda-feira, o PSG enfrenta o Atlético de Madri pela International Champions Cup, torneio-amistoso que está sendo realizado em diversas partes do mundo. No sábado, o time francês, ainda bastante desfigurado pela ausência de jogadores que estão em período de férias, foi goleado por 5 a 1 pelo Arsenal.

Um dos principais jogadores da equipe, Neymar deve se reapresentar ao longo da semana ao PSG. Mbappé, campeão da Copa do Mundo com a França, também curte férias.   

Futebol