PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Doido para entrar", L. Lima vê evolução: "sou outro jogador fisicamente"

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 13h19

Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Paraná neste domingo (29), o meio-campista Lucas Lima disse, em entrevista pós-jogo ao canal "Premiere", que a sua evolução física explica a melhora em campo vista nas últimas partidas que disputou.

Lucas Lima começou a partida na reserva e disse que estava "louco para entrar". Substituiu Artur no segundo tempo e marcou um golaço ao acertar um chute de primeira e acertar o ângulo do gol adversário.

"Sem dúvida, treinei muito nas minhas férias, me esforcei muito. Acho que fiz um grande jogo contra o Santos. Depois fiquei suspenso, infelizmente. Feliz individualmente, mais feliz ainda pelo coletivo. Estava doido para entrar. Como falei, sou outro jogador fisicamente do que o começo do ano", disse.

Lucas Lima se referiu ao duelo contra o Santos, na volta após a parada da Copa do Mundo, quando marcou o gol palmeirense no empate por 1 a 1 e teve boa atuação. Suspenso na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2, ele também entrou em campo no decorrer da derrota por 1 a 0 diante do Fluminense na última quarta-feira.

Futebol