Topo

Após polêmica, Dudu festeja 200 jogos pelo Palmeiras: "Sempre darei a vida"

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 16h10

O atacante Dudu usou as redes sociais neste domingo (29) para comemorar a marca de 200 jogos pelo Palmeiras, conquistada na última quarta-feira (25), na derrota para o Fluminense. Após causar polêmica há duas semanas por insinuar que não estaria feliz em ficar no clube, o camisa 7 brincou ao dizer que "às vezes as coisas saem dos trilhos" e disse que "sempre dará a vida" pelo alviverde.

"Todos os momentos que vivi, e que continuo vivendo aqui, são únicos e inesquecíveis. Infelizmente, de vez em quando, algumas coisas saem um pouco dos trilhos (rs), mas é errando que se aprende. Sou um cara que vivo intensamente e que fico louco quando perdemos. Talvez, isso seja um defeito. Sou assim, mas sempre darei o meu melhor pelo Palmeiras, como venho fazendo desde a minha estreia", escreveu Dudu em seu perfil no Instagram.

No meio de julho, o jogador recebeu propostas do Shandong Luneng, da China, sendo a última na casa dos 15 milhões de euros, mas o Palmeiras segurou sua saída. Após ter sua permanência decretada, Dudu publicou na rede social um texto em que dizia: "Feliz ou não, é a lei da vida". Torcedores não gostaram da mensagem, que foi modificada minutos depois.

Neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, Dudu foi um dos jogadores mais festejados pela torcida no Allianz Parque. Foi o 201º jogo do atleta com a camisa alviverde.

Confira a mensagem completa de Dudu:

"Nesta semana, completei mais de 200 jogos com essa camisa, a mais importante da minha carreira. Tudo o que está acontecendo na minha vida, e na vida da minha família, foi o Palmeiras que proporcionou. Não é fácil completar 200 partidas por uma equipe e fico muito orgulhoso por alcançar essa marca em um clube com a grandeza do Palmeiras. Todos os momentos que vivi, e que continuo vivendo aqui, são únicos e inesquecíveis. Infelizmente, de vez em quando, algumas coisas saem um pouco dos trilhos (rs), mas é errando que se aprende. Sou um cara que vivo intensamente e que fico louco quando perdemos. Talvez, isso seja um defeito. Sou assim, mas sempre darei o meu melhor pelo Palmeiras, como venho fazendo desde a minha estreia. Já foram mais de 200 jogos e agradeço a Deus por essa trajetória, à minha família por sempre estar junto comigo, nos bons e nos maus momentos, e ao Palmeiras por ter acreditado em mim e por sempre me ajudar a ser um cara melhor. Por fim, um abraço especial a cada um dos torcedores do Palmeiras por todo esse carinho. Sei que, algumas vezes, vocês ficam bravos comigo, mas podem ter certeza de que ali dentro de campo sou mais um torcedor e sempre darei a vida pelo nosso clube. Muito obrigado! Orgulhoso demais por fazer parte dessa história. #duduzentos"