PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico da Juventus freia euforia com CR7: "Esse ano vai ser mais difícil"

Juventus/Divulgação
Imagem: Juventus/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 16h20

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus tem criado grande empolgação entre os torcedores e a imprensa italiana. Desde o anúncio da contratação, a expectativa para assistir ao atacante português com a camisa da Velha Senhora só aumenta. Apesar da euforia, o técnico Massimiliano Allegri mostrou cautela ao comentar sobre CR7 e disse que a atual temporada será mais difícil do que as anteriores.

"Cristiano Ronaldo é um jogador de muita experiência e tenho certeza que ajudará muito, mas temos que ter cuidado. Há muita euforia ao nosso redor e isso não é bom. Este ano será mais difícil do que os outros", disse o treinador.

Para Allegri, a presença do português, somada à sequência de conquistas da equipe nos últimos anos, servirá de estímulo para os rivais diante da Juventus. A Velha Senhora vem de sete títulos consecutivos no Campeonato Italiano.

"As equipes serão mais agressivas porque estamos vindo de muitas vitórias e também por causa de Cristiano. Será um estímulo extra para os rivais", acrescentou.

A estreia oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus ainda não tem data confirmada. O primeiro compromisso da equipe na temporada será diante do Chievo, na rodada de abertura da Serie A.

Futebol