PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Real confirma Vinicius Jr. em viagem aos EUA para pré-temporada

Divulgação: Real Madrid
Imagem: Divulgação: Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 13h57

O Real Madrid confirmou neste sábado (28) a presença de Vinicius Júnior na viagem aos Estados Unidos, país no qual o clube realizará a pré-temporada.

Ao todo, o técnico Julen Lopetegui relacionou 32 jogadores para o início da preparação em terras americanas, sendo que cinco jogadores que chegaram pelo menos nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia vão se incorporar ao grupo assim que encerrado o período de descanso: os brasileiros Marcelo e Casemiro), os croatas Modric e Kovacic e o francês Varane.

Vinicius Júnior chegou ao Real Madrid em julho deste ano depois de ser contratado junto ao Flamengo por 45 milhões de euros (R$ 194,8 milhões) em 2017. O atacante de apenas 18 anos tem impressionado em seus primeiros treinos e, de acordo com o jornal “AS”, será utilizado pelo treinador no elenco principal.

O Real Madrid enfrenta durante a viagem pelos Estados Unidos o Manchester United (31 de julho), a Juventus (4 de agosto) e a Roma (7 de agosto).

Confira os relacionados para a viagem

Goleiros: Navas, Casilla, Luca e Lunin.

Defensores: Carvajal, Vallejo, Sergio Ramos, Nacho, Theo, Odriozola, Reguilón, Quezada, Sergio López, Javi Sánchez, De la fuente e León.

Meio-campistas: Kroos, Llorente, Asensio, Isco, Ceballos, Odegaard, Valverde, Seoane, Óscar e Feuillassier.

Atacantes: Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mayoral, De Tomás e Vinicius Júnior.

Futebol