PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal: Inter de Milão oferece R$ 95 mi por croata vice-campeão da Copa

Alex Livesey/Getty Images
Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 15h02

A Inter de Milão segue em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube ofereceu 22 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) para contar com o lateral-direito croata Sime Vrsaljko, do Atlético de Madrid. Ele disputou a última edição da Copa do Mundo.

Segundo a publicação, a Inter está disposta a pagar 5,5 milhões de euros para contar com o croata inicialmente por empréstimo e, após um ano, mais 16,5 milhões de euros para contratar o jogador em definitivo.

Aos 26 anos, Vrsaljko está no Atlético de Madrid desde 2016. Antes disso, ele atuou por Genoa e Sassuolo no futebol italiano. Na Copa do Mundo da Rússia, o lateral foi peça importante da seleção croata, vice-campeã após perder para a França por 4 a 2 na decisão. O jogador atuou em seis jogos e somou duas assistências.

A Gazzetta dello Sport acrescenta também que a Inter de Milão quer a contratação de um meio-campista para a temporada. Entre os nomes monitorados pelo clube estão Arturo Vidal, do Bayern de Munique, e Tiemoué Bakayoko, do Chelsea.

O Campeonato Italiano começa no dia 19 de agosto. A Inter estreia na competição diante do Sassuolo.

Futebol