PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasileiro marca e Oswaldo de Oliveira vibra muito com goleada no Japão

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 10h46

A zebra rolou solta neste sábado no Campeonato Japonês. Ao menos no gramado de Hiroshima, no qual o Sanfrecce, líder isolado da disputa, levou uma goleada de 4 a 1 do Urawa Red Diamonds, para deleite do técnico Oswaldo de Oliveira, que comanda o time vencedor. O jogo também teve um golaço brasileiro.

Depois de Shinzo Koroki marcar duas vezes, o Urawa chegou aos acréscimos já com uma tranquila vantagem de 3 a 1. Até que, no último lance do jogo, tivemos um toque brasileiro no placar: Fabrício avançou com bola dominada, deixou dois rivais para trás e chutou de longe, e ainda contou com uma certa ajudinha do goleirão para marcar o quarto gol dos visitantes. O meia de 28 anos tem como última passagem no Brasil o Botafogo, em 2011. Depois, jogou em Portugal e China e, desde o começo do ano, o Japão.

Além do belo gol, chamou atenção ainda a reação de Oswaldo para o gol. O ex-técnico do Corinthians gritou, vibrou e realmente extravasou à beira do campo. O Urawa é nono colocado, enquanto que o Sanfrecce, apesar da derrota, segue líder com ótima vantagem de sete pontos para o Tokyo.

Futebol