PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ibra ironiza e diz que estádio de 20 mil pessoas é muito pequeno para ele

FREDERIC J. BROWN/AFP PHOTO
Imagem: FREDERIC J. BROWN/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 10h09

Conhecido por sua irreverência, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a usar uma frase de efeito ao comentar sobre o empate por 2 a 2 do Los Angeles Galaxy contra o Los Angeles FC na última quinta-feira (26), no Banc of California Stadium, estádio com capacidade próxima a 20 mil pessoas.

“Se eu for honesto, este estádio é pequeno demais para mim. Estou acostumado a jogar na frente de 80 mil. Quando 80 mil fazem barulho, então você começa a fazer o trabalho verdadeiro. Mas quando 20 mil fazem e não estão torcendo por você, é como quando estou fazendo um treinamento”, ironizou o sueco.

Dentro de campo, Ibrahimovic não brilhou tanto como em outras ocasiões e passou em branco. O Los Angeles FC abriu 2 a 0 com Carlos Vela e Lee Nguyen, mas Alessandrini e Kamara empataram nos minutos finais em jogo válido pela Major League Soccer (MLS), a liga americana de futebol.

“Aqui você tem muitas chances e eu estou começando a entender o jogo muito mais. Hoje, tivemos chances, e mesmo que o LAFC tenha sido o melhor time em campo, aproveitamos as oportunidades. Se fizéssemos um pouco mais, poderíamos até ganhar o jogo”, analisou.

Futebol