PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chelsea quer goleiro da seleção inglesa caso Courtois vá para o Real

Titular da seleção da Inglaterra na Rússia, Jordan Pickford defende o Everton/ING - Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
Titular da seleção da Inglaterra na Rússia, Jordan Pickford defende o Everton/ING Imagem: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 11h49

O Chelsea não quer correr riscos na meta caso Thibaut Courtois se transfira para o Real Madrid. A diretoria do time londrino mira a contratação do goleiro Jordan Pickford caso Courtois deixe o clube.

Titular da Inglaterra na Copa do Mundo, Pickford atua no Everton, que pagou 30 milhões de libras ao Sunderland no ano passado para comprar os direitos do goleiro de 24 anos.

Segundo a Sky Sports, Pickford é o preferido do Chelsea, mas não é o único goleiro avaliado. Kasper Schmeichel (Leicester) e Jack Butland (Stoke City) também interessam ao time de Stanford Bridge.

Inicialmente, o plano do Chelsea era contratar Alisson em uma eventual saída de Courtois, mas o goleiro brasileiro fechou com o Liverpool.

Estrela da Bélgica na campanha do 3º lugar no Mundial da Rússia, Courtois tem contrato com o Chelsea até o meio de 2019. O interesse do Real em Courtois já vem desde antes da Copa do Mundo. O clube espanhol também mira a aquisição de Eden Hazard.

Futebol