PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Peres vai para Belo Horizonte e antecipa estreia pelo São Paulo

Bruno Peres vai ser relacionado pela primeira vez para o jogo deste domingo - Marcello Zambrana/AGIF
Bruno Peres vai ser relacionado pela primeira vez para o jogo deste domingo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 14h10

O São Paulo teve de mudar a sua programação em relação a Bruno Peres.Com Militão suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, o lateral direito foi chamado para integrar o elenco que viaja para Belo Horizonte, nesta sexta-feira. O Tricolor paulista vai enfrentar no domingo, na capital mineira, o Cruzeiro.

Como estava em férias na Europa, o recém-contratado lateral direito deveria ser relacionado pela primeira vez apenas na Copa Sul-Americana, na próxima semana. A ideia inicial era de que ele se adaptasse ao clube e ficasse no mesmo patamar de preparação física dos demais jogadores do elenco tricolor.

Logo após a derrota para o Grêmio, Aguirre demonstrou a possibilidade de chamar Bruno Peres. "Ainda não posso responder isso [se vai usar Bruno Peres], mas, às vezes as coisas mudam. A ideia era que ele ficasse para outra semana. Agora não posso falar que ele não estará para esse jogo. Vale para e ele e para os outros", disse Aguirre.

Além de Militão, Hudson e Arboleda vão ter de cumprir suspensão automática. Na zaga, Bruno Alves ficará com a vaga de Arboleda - porém não há um reserva para o setor, pois Rodrigo Caio se recupera de cirurgia no pé esquerdo. Por fim, no meio de campo, Araruna ou Luan, recém-promovido da base, podem pegar o lugar de Hudson. Para complicar ainda mais, Anderson Martins, Reinaldo, Liziero e Nenê ainda estão pendurados com dois cartões amarelos. Com tantos desfalques, outra novidade na relação de jogadores para este domingo é o zagueiro Lucas Kal.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Liziero e Luan Santos
Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Futebol