PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé toma frente de Neymar em lançamento de nova camisa do PSG

João Henrique Marques/UOL Esporte
Imagem: João Henrique Marques/UOL Esporte

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris (França)

26/07/2018 15h14

O sucesso de Kylian Mbappé na Copa do Mundo é aproveitado pelo Paris Saint-Germain no lançamento da camisa branca do time – o uniforme número 2 -. Tanto que na principal loja do clube, localizada na avenida Champs-Élysées, em Paris, o atacante francês tomou o espaço de Neymar no banner principal. No interior também é fácil notar o crescimento dos produtos do jovem de 19 anos e a divisão do espaço com o brasileiro.

Logo na entrada é que está localizado o banner gigante de Mbappé com os braços cruzados, uma marca do atacante em comemoração de gols. O local de propaganda pertenceu a Neymar desde sua chegada ao clube há um ano. Agora, o camisa 10 aparece em banner menor na entrada da loja, ao lado de Thiago Silva, Marquinhos e Cavani.

A ascensão de Mbappé em marketing também foi uma estratégia do PSG para divulgar o novo número do atacante, o 7. A marca KM7 foi lançada por clube e jogador nesta quinta-feira.

A loja do PSG ainda conta com um grande telão na entrada. Nele, a transmissão é toda direcionada para a campanha do novo número de Mbappé. O anúncio "o futuro é agora" precede imagens do jogador com o novo uniforme.

Camisa de Mbappé - João Henrique Marques/UOL Esporte - João Henrique Marques/UOL Esporte
Imagem: João Henrique Marques/UOL Esporte

A venda do uniforme começou nesta quinta-feira. O preço da versão utilizada pelos jogadores é de 165 euros (cerca de R$ 750).

O clube não oficializa número da venda de camisas. No entanto, em conversa com o UOL Esporte, lojistas relataram que o a comercialização de camisas de Mbappé foi extremamente maior que a de Neymar nesta quinta-feira.

Futebol