PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manchester United tem interesse na contratação de Mina, diz rádio

Yerry Mina foi o destaque da Colômbia na Copa, com três gols marcados - AFP PHOTO / YURI CORTEZ
Yerry Mina foi o destaque da Colômbia na Copa, com três gols marcados Imagem: AFP PHOTO / YURI CORTEZ

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 10h24

O Manchester United aparece como novo interessado na aquisição do zagueiro Yerri Mina. A informação é da rádio Monte Carlo. Com pouca perspectiva de continuar no Barcelona para o segundo semestre, o zagueiro colombiano avalia ofertas de clubes europeus.

De acordo com a Rádio Monte Carlo, o agente de Mina, Jair Mina, se reunirá com a diretoria do Barça nesta quinta-feira para apresentar as intenções do Lyon e do Everton.

Segundo o estafe do atleta, o Leicester e o West Ham também estão de olho no jogador. O United ainda não teria formalizado a proposta por Mina.

Para liberar o zagueiro, o Barcelona pretende pedir 40 milhões de euros (R$ 174 milhões). Mina chegou ao clube espanhol no começo do ano após o Barça cumprir o valor firmado com o Palmeiras – cerca de 12 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões).

Aos 23 anos, Mina começou em baixa no Barcelona, mas se destacou na Copa do Mundo.

Ele anotou três gols pela seleção colombiana e despertou interesse de clubes para a temporada europeia. No Barça, pesa contra o zagueiro o fato de ele ser extracomunitário (só podem três atletas extracomunitário no elenco).

Futebol