PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Militão, Nenê e Hudson treinam e devem defender o São Paulo contra o Grêmio

Nenê participou de treino e deve ser titular do São Paulo nesta quinta-feira - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Nenê participou de treino e deve ser titular do São Paulo nesta quinta-feira Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 12h21

O técnico do São Paulo Diego Aguirre deve contar com Nenê e Hudson na partida desta quinta-feira (26) contra o Grêmio, em Porto Alegre. A dupla havia sido poupada do treino de terça-feira, mas trabalhou normalmente no gramado junto dos demais jogadores nesta quarta, no CT da Barra Funda. Além dos dois, o técnico vai poder utilizar Éder Militão, que foi negociado com o Porto.

O lateral direito, que acertou a sua transferência para o clube português, ainda poderá defender o Tricolor nas próximas quatro partidas (Grêmio, Cruzeiro, Colón e Vasco) antes de embarcar para a Europa. Nesta quarta, ele também treinou com os demais atletas no CT tricolor.

Ainda em recuperação de lesão, Jucilei desfalca o time. Desta maneira, a equipe do São Paulo deve entrar em campo com: Sidão; Militão, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

Após a vitória sobre o Corinthians no último sábado, o São Paulo permanece um ponto atrás do líder Flamengo na classificação geral do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Santos, fora de casa, nesta quarta-feira.

Futebol