PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Napoli admite interesse em contar com goleiro mexicano Ochoa

Laurence Griffiths - FIFA/FIFA via Getty Images
Imagem: Laurence Griffiths - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 20h54

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, reconheceu seu interesse em contratar ao menos mais um goleiro para reforçar sua equipe na temporada 2018/2019. E um dos nomes cotados é o de Guillermo Ochoa, do Standard Liege (Bélgica) e da seleção mexicana.

A ideia de De Laurentiis é contar com um reserva para o goleiro Alex Meret, que chegou ao clube após a saída de Pepe Reina para o Milan. Meret, no entanto, sofreu uma fratura no braço esquerdo antes do início da temporada, criando um problema para o clube napolitano. Francesco Bardi, que pertence à Inter de Milão e atua desde 2015 no Frosinone, também está no radar.

“Penso em Ochoa, em Bardi. É certo que escolhi Meret, mas devido a sua lesão, estamos em busca de um substituto, a fim de aliviar a pressão por uma recuperação mais acelerada que arrisque-o a perder (condições de jogo) depois disso. É um homem jovem, que voltará logo”, disse o dirigente à rádio italiana Kiss Kiss.

Na temporada 2017/2018, o Napoli foi vice-campeão italiano. Na próxima temporada, o time será comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, que substitui Maurizio Sarri.

Futebol