PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jefferson agradece apoio de fãs após choque em jogo e isenta Lucas Paquetá

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 20h38

O goleiro Jefferson, do Botafogo, publicou nesta terça-feira (23) uma mensagem aos fãs após o choque que sofreu no sábado durante a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, levou a pior em uma dividida com Lucas Paquetá e precisou ser substituído, dando lugar a Saulo no gol alvinegro.

Em sua conta nas redes sociais, agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e à mulher, Michele Buosi, pela companhia. Além disso, avisou que deverá permanecer “mais alguns dias” no hospital por precaução.

“Muito grato por todas as mensagens enviadas. Não só de alvinegros, mas também de todas as outras torcidas”, publicou o goleiro.? ”?Graças a Deus já estou melhor, e ficarei mais alguns dias aqui no hospital apenas por precaução médica”, acrescentou.

Ainda na mensagem, o goleiro do Botafogo isentou o rubro-negro Lucas Paquetá pelo choque, que resultou em um trauma torácico e em dois dentes quebrados.

“Um abraço especial ao amigo Lucas Paquetá. Recebi seu vídeo e sei que (o choque) não foi intencional, são coisas do futebol. Fica na paz e que Deus abençoe sua carreira”, completou.

Futebol