Ibra brilha nos EUA e dispara: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"
Depois de fazer um gol e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 do Los Angeles Galaxy sobre o Philadelphia Union na noite deste sábado (21), o atacante Zlatan Ibrahimovic deu mais uma declaração ao seu melhor estilo.
Questionado por um jornalista sobre o quanto ele acha que está colaborando para mudar a cultura do futebol norte-americano, o sueco até começou modesto, mas depois não resistiu e massageou o próprio ego.
"Não sei se mudei o futebol aqui, estou apenas fazendo meu trabalho... Mas vocês têm sorte porque se eu tivesse chegado há dez anos, eu seria o presidente hoje", afirmou Ibra em entrevista coletiva, arrancando risadas dos repórteres.
O vídeo da declaração foi compartilhado até pelo perfil oficial do Galaxy no Twitter, com a legenda "Ibra sendo Ibra".
O atacante de fato vive excelente fase nos Estados Unidos, com nove gols nos últimos seis jogos na MLS - o time dele é o atual quarto colocado da Conferência Oeste, com 31 pontos.
A nova boa atuação de Ibra veio mesmo diante de um gramado encharcado pelas fortes chuvas que castigaram a Filadélfia. "Bons jogadores se adaptam a qualquer condição", explicou ele - era Ibra sendo Ibra novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.