PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Buffon é titular, mas PSG perde de virada para o Bayern em torneio amistoso

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 12h56

O Bayern de Munique derrotou o Paris Saint-Germain por 3 a 1 de virada neste sábado (21), em Klagenfurt, na Áustria, em duelo válido pelo torneio amistoso International Champions Cup.

Com os dois times repletos de caras novas e sem as principais estrelas que disputaram a Copa do Mundo, uma das principais atrações do jogo foi a presença de Buffon. Depois de estrear com derrota para o Chambly, da terceira divisão, o italiano foi titular e não foi bem no lance do primeiro gol dos alemães.

Quem saiu na frente, no entanto, foram os franceses. Timothy Weah, 18 anos e filho do liberiano George Weah, eleito melhor do mundo em 1995, aproveitou passe em profundidade e tocou na saída de Ulreich para abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo.

Gianluigi Buffon em ação durante jogo do PSG contra o Bayern de Munique - Lisi Niesner/Reuters - Lisi Niesner/Reuters
Imagem: Lisi Niesner/Reuters


Os bávaros, que contaram com a dupla Robben e Ribéry discreta, dominaram a etapa final e chegaram ao empate aos 14. Buffon ficou indeciso após cobrança de escanteio, Javi Martínez aproveitou e cabeceou para as redes. 

Pouco depois, o goleiro italiano deu lugar a Rémy, que falhou feio e aceitou cobrança de falta de Renato Sanches aos 23 minutos. Zirkzee apareceu livre na área para fechar o placar para o Bayern aos 33.

Os alemães voltam a campo pela International Champions Cup na próxima quarta-feira, contra a Juventus, na Filadélfia. Já o PSG só joga no sábado, quando enfrenta o Arsenal em Cingapura.

Futebol