PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Taison posta ao lado da mãe, vítima de sequestro: "Ainda assustados"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 16h19

O drama vivido por Taison e família ainda não foi totalmente superado. Nesta sexta-feira (20), o jogador, que já havia enaltecido o trabalho da polícia e agradecido pelas mensagens de apoio, postou uma foto ao lado da mãe, Rosângela Freda, vítima de sequestro na última segunda.

“Ainda um pouco assustados, nunca pensamos que um dia pode acontecer com a gente, tudo parece muito distante... mas infelizmente aconteceu. Graças a Deus minha mãe está bem! Ainda assustada, mas fisicamente bem!”, escreveu o atacante do Shakhtar Donetsk.

A mãe do atleta que defendeu o Brasil na Copa do Mundo foi abordada nas proximidades do bairro Navegantes, em Pelotas, onde reside com a família, na última segunda-feira (16). Um homem simulou a entrega de um buquê de flores para se aproximar e sequestrá-la.

A polícia agiu rápido e conseguiu, horas depois, resgatar a vítima na região da Cascata, interior do município e quase divisa com a cidade de Canguçu. A senhora não se feriu e foi liberada própria segunda, após prestar depoimento.

“Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho conosco! E também agradecer ao excelente trabalho da Polícia Civil e Militar de Pelotas, vocês foram eficientes e agiram muito rápido. Sem o trabalho de vocês não sei o que teria acontecido. Deixo aqui o meu agradecimento: ‘Muito obrigado’ a vocês do fundo do meu coração”, acrescentou o atacante na legenda da publicação.

Futebol