PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após susto por pisão, Jean treina no SP e deve pegar o Corinthians

Goleiro precisou deixar o treino de quinta-feira devido a dores no pé esquerdo - Marcello Zambrana/AGIF
Goleiro precisou deixar o treino de quinta-feira devido a dores no pé esquerdo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/07/2018 16h32

O São Paulo recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. Um dia após precisar deixar o treino no CT da Barra Funda devido a pisão no pé esquerdo, o goleiro Jean conseguiu participar sem restrições das atividades com o elenco e deve mesmo ser titular contra o Corinthians, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h deste sábado, no Morumbi.

O susto causado pelo pisão na quinta-feira deixou os tricolores apreensivos, já que Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã e não poderá ser utilizado no clássico. O cenário já era complicado porque Everton também levou o terceiro amarelo, Araruna foi expulso e Jucilei saiu machucado do confronto no Rio de Janeiro.

Jean soma apenas seis partidas pelo São Paulo. A última delas foi na estreia de Diego Aguirre como técnico do Tricolor, nas quartas de final do Campeonato Paulista, em 17 de março. Na ocasião, o goleiro falhou e o time do Morumbi perdeu por 1 a 0 para o São Caetano. Sidão voltou à equipe titular depois de se recuperar de lesão, se tornou capitão e não saiu mais.

Agora, contra o Corinthians, Jean voltará à meta titular e o garoto Lucas Perri ficará como opção no banco de reservas.

Futebol