PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Bayern assegura a permanência de James Rodríguez

James Rodríguez segue afastado por lesão, mas deve ficar no Bayern - Thanassis Stavrakis/AP
James Rodríguez segue afastado por lesão, mas deve ficar no Bayern Imagem: Thanassis Stavrakis/AP

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/07/2018 12h41

James Rodríguez vai ficar no Bayern de Munique. Pelo menos esta é a certeza exposta pelo técnico Niko Kovac, que assegurou a permanência do meio-campista colombiano em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, na Áustria, onde o clube bávaro inicia a pré-temporada.

“Temos um contrato de empréstimo que é válido e que só terminará se nós tomarmos esta opção. Ele vai ficar aqui”, afirmou o treinador.

O contrato de empréstimo de James Rodríguez com o Bayern tem validade até junho do ano que vem. Na Alemanha, o jogador recuperou o espaço no futebol europeu, perdido com o rendimento irregular no Real Madrid.

Fundamental no Bayern, James Rodríguez segue em recuperação de uma lesão muscular, responsável por tirá-do jogo que decretou a eliminação da seleção colombiana na Copa do Mundo da Rússia.

James atuou como titular apenas no duelo pela segunda rodada contra a Colômbia. Diante de Senegal, jogou por 30min apenas. O camisa 10 cafetero não se recuperou a tempo e assistiu da cadeira a derrota nos pênaltis para a Inglaterra, ainda na fase oitavas de final.

Futebol