Topo

Ibra lidera 'time das estrelas' da MLS em amistoso contra a Juventus

Ibrahimovic foi o mais votado pelos fãs nos Estados Unidos - Graham Hughes/The Canadian Press via AP
Ibrahimovic foi o mais votado pelos fãs nos Estados Unidos Imagem: Graham Hughes/The Canadian Press via AP

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 19h42

A Juventus vai voltar a reencontrar o astro Zlatan Ibrahimovic. Com passagem pelo próprio clube de Turim e pela Inter de Milão, o sueco vai liderar o chamado "time das estrelas" da Major League Soccer (MLS - campeonato norte-americano). A partida seria no dia 1º de agosto. 

O ídolo, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy, foi o jogador mais votado pelos fãs para disputar a partida, seguido por Carlos Vela (do Los Angeles FC). Coincidentemente, os dois atletas disputam a sua temporada de estreia na MLS. O argentino Tata Martino, técnico do Atalanta United, será o responsável por dirigir o time.

A seleção dos jogadores para o amistoso é feita da seguinte maneira: os 11 titulares são escolhidos pelos fãs; os 14 reservas são votados pelos treinadores e o diretor da liga tem direito a escolher dois atletas.

Confira a lista dos 11 mais votados: Ibrahimovic (Los Angeles Galaxy), Martínez, Almíron, Nagbe, Barco, Parkhurst e Brad Guzan (Atalanta United), Laurent Ciman e Carlos Vela (Los Angeles FC), Diego Valeri (Portland Timbers) e Graham Zusi (Sporting Kansas City).