Goiás acerta venda de Carlos Eduardo a time de Keno e Alberto Valentim
O Goiás acertou, nesta quinta-feira (28), a venda de Carlos Eduardo ao Al Ahram Pyramids FC, do Egito. O clube é o mesmo para onde foi Alberto Valentim, ex-treinador do Botafogo. A equipe já havia contratado Keno o Palmeiras e também Ribamar, ex-Atlético-PR.
Aos 21 anos, Carlos Eduardo custou cerca de 6 milhões de dólares (R$ 23 milhões na cotação atual) aos cofres do clube sediado em Cairo.
Carlos Eduardo foi uma indicação de Alberto Valentim e o Pyramids FC venceu a concorrência de clubes belgas. O Anderlecht já havia demonstrado interesse antes e voltou à tona durante a Copa do Mundo. Também houve início de tratativas com clubes da Alemanha no período.
No Brasil, o meia-atacante andou na pauta no São Paulo. A pedida considerada elevada por parte do Goiás inviabilizou acertou. O Palmeiras foi outro interessado.
Carlos Eduardo se destacou no Goiás ainda em 2016 e de lá para cá passou a ser tratado como a joia do clube junto ao mercado da bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.