Topo

Deivid anuncia fim de carreira como técnico e vira empresário de atletas

Ex-atacante Deivid abandonou carreira de técnico para virar empresário de atletas - CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Ex-atacante Deivid abandonou carreira de técnico para virar empresário de atletas Imagem: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2018 16h32

O ex-atacante Deivid encerrou a carreira de atleta em 2014 para virar treinador. A nova empreitada no futebol, no entanto, não durou muito tempo. Nesta quinta-feira, o profissional anunciou que não trabalhará mais nessa área, mas seguirá no esporte. Agora, ele assume a condição de empresários de atletas.

Segundo Deivid, a decisão foi tomada em conjunto com sua família. O fato passar muitos anos da sua vida frequentando concentrações foi decisivo. Além disso, a falta de espaço em grandes clubes também o levou em outra direção.

Deivid terá um escritório no estado de São Paulo, em local ainda não definido. Por outro lado, existe a certeza que sua nova empresa terá uma sede na Turquia, local onde o ex-atacante defendeu por muitos anos o Fenerbahçe.

“Vou trocar de posição, mas continuo sendo uma pessoa responsável, portanto o que quero oferecer aos atletas, aos clubes e ao mercado de maneira geral, é a minha experiência e minha ética, foi assim que trabalhei em toda minha vida”, disse agora empresário em nota oficial.