Topo

Rumo ao Egito, Keno se despede do Palmeiras: "Sentirei saudades"

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 12h33

Antes de viajar ao Egito para assinar contrato com o Pyramides FC, o atacante Keno se despediu do Palmeiras. Em texto divulgado pela sua assessoria, o jogador de 28 anos disse que sentirá saudades do clube alviverde e continuará acompanhando os jogos do time.

"A gente fica triste de deixar tanta gente legal, né? Passei muita coisa boa aqui no Palmeiras. Um time que todo mundo sonha jogar um dia e eu tive o prazer de vestir essa camisa. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia aqui no clube e só tenho que agradecer os meus colegas de elenco, comissão técnica, os treinadores com quem trabalhei, dirigentes e todos os funcionários. Aprendi muito aqui com todos eles, sentirei saudades", disse o atacante.

"Lembrarei sempre com carinho da torcida do Palmeiras, ela sempre me apoiou. Toda vez que me recordo dela gritando meu nome, dá até um aperto. Chegou minha hora de sair, mas, mesmo de longe, acompanharei os jogos e continuarei torcendo pelo sucesso do Verdão", continuou.

Keno chegou ao Palmeiras no começo do ano passado e disputou 84 jogos com a camisa alviverde. O atacante fez 19 gols e deu nove assistências. Ele foi vendido por US$ 10 milhões (mais de R$ 37 milhões).