Vasco retorna aos trabalhos com novo diretor de futebol, mas sem reforços
Dez dias de descanso e zero novidades para o elenco. Assim o Vasco se reapresentará após ar folga para o elenco nos primeiros dias do recesso do Campeonato Brasileiro. Mudanças foram somente no departamento de futebol, já que nesta segunda-feira o clube apresentará oficialmente em entrevista coletiva o novo diretor-executivo: Alexandre Faria, ex-Sport.
O dirigente, que teve também passagem pelo Fluminense no Rio de Janeiro, terá a missão de achar ao menos um atacante, um meia e um zagueiro, além de tentar resolver a difícil situação do argentino Andrés Rios, que terá seu contrato de empréstimo encerrado daqui a cinco dias e não deve continuar no clube.
Para permanecer em São Januário, o empresário do jogador pede pagamento de cerca de R$ 3 milhões. Sem dinheiro em caixa, o Vasco tenta conseguir um novo empréstimo, algo não visto com bons olhos pelo agente.
O último reforço do Vasco foi anunciado um dia antes da última rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Lenon, ex-Guarani, que chega por empréstimo até o fim do ano.
Durante este período, o Cruzmaltino liberou o atacante Riascos para o futebol chinês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.