Topo

Jogador de time paulista atropela e mata ciclista em rodovia de São Paulo

Gabriel Seghimatz em ação pelo Juventus - Alê Vianna/Juventus
Gabriel Seghimatz em ação pelo Juventus Imagem: Alê Vianna/Juventus

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 14h18

O meio-campista Gabriel Seghimatz Oliveira foi preso em flagrante na noite deste domingo, na região de Bragança Paulista, depois de atropelar e matar um ciclista de 20 anos no quilômetro 41 da Rodovia Fernão Dias.

O jogador do Primavera, time de Indaiatuba, tentou fugir do local, mas acabou detido em seguida. A informação foi divulgada inicialmente pela Globo.com e confirmada pelo UOL Esporte.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito de Polícia de Atibaia, Gabriel recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

O atleta, que completou 21 anos em fevereiro, alegou ter sido fechado pouco antes do atropelamento. Ainda segundo a polícia, Gabriel foi levado a uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira. As redes sociais do jogador foram apagadas no início da tarde.

O nome da vítima é Anderson Carlos Bremer, que faleceu logo depois de ser atingido pelo carro de Gabriel, da marca Audi. O capô e o vidro dianteiro do automóvel ficaram danificados.

Gabriel se destacou no Juventus durante a Copa São Paulo do ano passado. O meia se transferiu para o Primavera, time que disputa a quarta divisão paulista, em março deste ano. Segundo a Federação Paulista de Futebol, o contrato se encerrará no fim de outubro.