Topo

A caminho do Real, Vinicius Jr chora em despedida do Fla: "Clube que amo"

Vinicius Jr já havia se emocionado no último jogo dele pelo Fla no Maracanã - Gilvan de Souza/Flamengo
Vinicius Jr já havia se emocionado no último jogo dele pelo Fla no Maracanã Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/06/2018 17h03

Vinicius Júnior decidiu se juntar a Cristiano Ronaldo e companhia e dar sequência a sua promissora carreira no Real Madrid. Revelado pelo Flamengo, o jogador convocou coletiva para se despedir do clube do coração e não conteve as lágrimas. Ao comentar o nome do Rubro-negro, o jovem atacante se emocionou.

A entrevista ocorreu ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval.

“Quero agradecer ao presidente, Noval, Rodrigo Caetano, Cadu, todos treinadores, todos que me ajudaram aqui. Tudo que aprendi dentro e fora de campo, parte técnica, psicológica... Grandes amigos que levo para o resto da minha vida”, disse o atacante.

"Hoje estou me despedindo do clube que amo muito. (Emocionado). Vou atrás de mais sonhos na minha vida. Todo pessoal que me ama está sempre ao meu lado", completou o emocionado Vinicius Júnior.

O atacante ainda comentou sobre o que representou vestir a camisa do Flamengo. Segundo Vinicius Jr, a realização de um sonho.

"Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Às vezes saía junto com meu pai para ver o Flamengo. Estar saindo do maior clube do mundo não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz", concluiu.