Topo

Ladrões furtam mansão de Piqué e Shakira; casal estava em viagem

Piqué e Shakira estavam na Alemanha no momento em que residência foi invadida - Foto: Divulgação
Piqué e Shakira estavam na Alemanha no momento em que residência foi invadida Imagem: Foto: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 10h21

Ladrões invadiram na noite de terça-feira (5) a casa do zagueiro do Barcelona Gerard Piqué e da cantora colombiana Shakira, localizada em Esplugues de Llobregat, província de Barcelona, enquanto os pais do atleta estavam dormindo no local.

Os Mossos d'Esquadra, como é conhecida a Polícia da Catalunha, abriram uma investigação em torno deste furto, que ocorreu durante a noite, informaram à Agência Efe fontes ligadas ao caso.

De acordo com o "El País", foram levados relógio de luxo de Piqué e joias da cantora colombiana. A mansão do casal tem 700 metros quadrados de área interna, além de mil metros quadrados de jardim. O local possui muros altos.

Segundo o "El País", a polícia local acredita que os bandidos não sabiam que a residência pertencia a Piqué e Shakira, e teriam invadido o local ao considerar que a mansão poderia estar vazia.

A mansão está localizada em Esplugues de Llobregat, cidade próxima a Barcelona e com aproximadamente 45 mil habitantes.

Shakira apresentou na mesma noite na Lanxess Areia de Colônia (Alemanha) o segundo show de sua turnê El Dorado World Tour, onde Piqué esteve presente depois que o técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, deu folga para os jogadores durante a tarde, antes de viajar à Rússia para a disputa da Copa do Mundo.

Os ladrões deixaram a residência sem causar danos pessoais, segundo as fontes.