Daniel Alves e outros laterais do PSG não agradam novo técnico, diz jornal
De acordo com reportagem do jornal francês "Le Parisien", Thomas Tuchel, novo treinador do Paris Saint-Germain, já informou à diretoria que não está satisfeito com nenhuma das opções que tem no elenco para as laterais. Entre elas, estão o brasileiro Daniel Alves.
Tuchel já iniciou o planejamento para a próxima temporada, e pediu mudanças no centro de treinamento, nos vestiários, na sala de musculação e nos escritórios. Em entrevista coletiva, o técnico brincou ao dizer que os jornalistas não reconhecerão as instalações do PSG, e que a reforma tem a ver com sua "organização alemã".
Naturalmente, o planejamento também passa pela reconstrução do elenco. Tuchel já teria encontrado o goleiro Alphonse Aréola nas instalações do clube e estaria planejando conversas com Presnel Kimpembe e Kylian Mbappé.
Além disso, Tuchel já teria deixado clara para a diretoria do PSG sua insatisfação com alguns setores do elenco, incluindo as laterais. As opções do treinador são Daniel Alves e Thomas Meunier para a direita e Yuri Berchiche e Layvin Kurzawa para a esquerda.
No entanto, o técnico sabe que dificilmente conseguiria contratar quatro jogadores para as laterais antes da próxima temporada. Por isso, a princípio, há a possibilidade de manutenção de grande parte dos defensores disponíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.