Topo

Andrés Iniesta é apresentado no Vissel Kobe para oito mil torcedores

Andrés Iniesta acena para torcida em sua apresentação no Vissel Kobe - Martin Bureau/AFP
Andrés Iniesta acena para torcida em sua apresentação no Vissel Kobe Imagem: Martin Bureau/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 08h31

Neste sábado (26), Andrés Iniesta foi apresentado pelo Vissel Kobe, do Japão, em evento que contou com a presença de oito mil torcedores do clube. O meio-campista espanhol vai vestir a camisa número 8 na equipe asiática.

A apresentação, realizada no Estádio Kobe Wing, aconteceu dois dias depois de Iniesta chegar ao Japão e assinar contrato com o Vissel Kobe. Cheio, o estádio estava decorado com mensagens de boas vindas ao jogador, todas escritas em espanhol.

"Muito obrigado por esta calorosa recepção. Tenho gostado muito desses dois dias no Japão, e eu quero agradecer a vocês", disse Iniesta, que ouviu a torcida gritar seu nome em retribuição.

Torcida do Vissel Kobe enche estádio para apresentação de Andrés Iniesta - Martin Bureau/AFP - Martin Bureau/AFP
Torcida do Vissel Kobe enche estádio para apresentação de Andrés Iniesta
Imagem: Martin Bureau/AFP

Nas arquibancadas, além de torcedores com a camisa do Vissel Kobe, era possível ver muita gente vestida com o uniforme do Barcelona, além de pessoas carregando a bandeira da Espanha. Iniesta vai voltar a clube após disputar a Copa do Mundo pela Espanha.

"Agora, eu tenho que voltar para a Espanha para jogar uma Copa do Mundo, que é um desafio muito bom. Em alguns meses, vou voltar para trabalhar o máximo e tentar melhorar essa equipe", disse o jogador, que colocou como metas os títulos do Campeonato Japonês e da Liga dos Campeões da Ásia.