Topo

Zico visita Neymar, grava entrevista e agradece: "Moleque bom de bola"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 18h26

O canal de Zico no YouTube não para de crescer. Nesta segunda-feira (30), o Galinho revelou ter gravado uma entrevista com Neymar durante uma visita à mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

“Uma gravação muito bacana com Neymar Jr, que em breve estará no Canal Zico 10 no YouTube. Falamos do início da carreira no futsal até essa recuperação para estar firme na Copa da Rússia. Obrigado, moleque bom de bola”, escreveu o ídolo flamenguista.

Neymar está na reta final da recuperação. O PSG já definiu que o jogador voltará à Paris na próxima semana; além disso, exames feitos pelo médico do clube e por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, definiram que ele já não precisa mais manter o pé direito imobilizado.

Segundo informações apuradas pelo UOL Esporte, o camisa 10 chegará à capital francesa na quinta-feira (3). Em Paris, Neymar é esperado para começar a treinar com bola ainda nesta semana.

O brasileiro é aguardado na final da Copa da França 2017/2018, entre Les Herbiers e Paris Saint-Germain. No jogo do dia 8 de maio, entretanto, deve estar nas arquibancadas do Stade de France apenas como torcedor.

Ainda não há definição a respeito de um retorno de Neymar aos gramados pelo PSG antes do fim da temporada europeia. O jogador, porém, pretende voltar a jogar com a equipe antes de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, em junho.