PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Bayern assegura permanência de Lewandowski

Lewandowski é monitorado pelo Real Madrid há algumas temporadas - AFP PHOTO / Christof STACHE
Lewandowski é monitorado pelo Real Madrid há algumas temporadas Imagem: AFP PHOTO / Christof STACHE

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 08h12

Robert Lewandowski tem sido constantemente ligado a uma possível transferência para o Real Madrid. Apesar disso, o presidente do Bayern de Munique Karl Heinz Rummenigge assegurou a permanência do atleta e considera “ridículo” cogitar a saída dele pela falta de gols.

“Acho controverso e ridículo”, falou Rummenigge sobre as especulações. Estamos felizes por ele estar conosco e, no próximo ano, ele continuará a jogar com a gente”, declarou o mandatário do Bayern de Munique.

Rummenigge citou Gerd Muller para falar sobre a falta de gols de Lewandowski. “É uma máquina de fazer gols. Lembro de Muller, por exemplo, que é número um em todas as estatísticas, não só do Bayern, como da Alemanha. Pode estar 8 ou 10 partidas sem marcar, mas logo há jogos em que marcam duas ou três vezes. Espero que Lewandowski tenha esse dia amanhã”, acrescentou.

Lewandowski é monitorado pelo Real Madrid há algumas temporadas. No entanto, o Bayern já decidiu internamente que não pretende perder o jogador antes do fim de seu contrato, válido até o fim da temporada 2020/2021.

Futebol