Topo

Com Reinaldo e Cueva, reservas do São Paulo vencem São Bento em jogo-treino

Cueva participou do jogo-treino desta segunda-feira, contra o São Bento - Érico Leonan / saopaulofc.net
Cueva participou do jogo-treino desta segunda-feira, contra o São Bento Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 16h28

Já de olho no jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores que não foram titulares no empate por 1 a 1 com o Fluminense disputaram um jogo-treino contra o São Bento, que participa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os tricolores venceram o duelo por 4 a 0, com gols de Hudson, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Bissoli.

O jogo foi dividido em dois tempos de 40 minutos, cada. A novidade no São Paulo foi a presença do lateral esquerdo Reinaldo, que está recuperado de contratura na região anterior da coxa direita. Cueva, que perdeu a vaga de titular no time, também atuou. Na primeira etapa, a equipe tricolor jogou com Jean; Bruno, Anderson Martins, Edimar e Reinaldo; Hudson, Lucas Fernandes e Cueva; Valdívia, Tréllez e Marcos Guilherme.

Na volta do intervalo, a equipe teve uma série de alterações: entraram Lucas Perri, Walce (jovem das categorias de base que foi chamado para disputar o amistoso), Caíque, Shaylon e Morato nas vagas de Jean, Edimar, Reinaldo, Marcos Guilherme e Tréllez, respectivamente.

Quem disputou a partida contra o Fluminense no Rio de Janeiro exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico. A equipe folga nesta terça-feira e retoma a rotina de treinamentos no dia seguinte.