Bale no Manchester United? Zidane afirma que galês não será vendido
A imprensa europeia tem colocado Gareth Bale na mira do Manchester United como reforço para a próxima temporada. No entanto, o Real Madrid não pretende negociar neste momento o galês, pelo qual pagou 100 milhões de euros em 2013.
Em entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane assegurou que não pretende negociar a saída de Bale ao fim da temporada 2017/2018. Questionado, garantiu também a permanência de Karim Benzema.
“Precisamos deles e eu farei todo o possível para que eles não sejam afetados pelo que tem sido dito fora daqui. Eles vão continuar conosco”, afirmou o francês, diminuindo os rumores a respeito de insatisfação de jogadores que perdem vaga no time titular.
“Eu sei que todos os jogadores querem jogar, mas isso é impossível”, afirmou. “A mensagem é para todo mundo, não apenas para Bale e Benzema.”
Sem a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Espanhol 2017/2018, que já pertence ao Barcelona, o Real Madrid se concentra na reta final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (1), o time encara o Bayern de Munique pelas semifinais da competição, depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 fora de casa.
E é por isso que Zidane quer proteger sem elenco. “Se um jogador não estiver 100%, ele não estará no time”, afirmou. “O que podemos vencer é a Liga dos Campeões, e vamos dar tudo por isso.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.