Topo

Jô marca de cabeça, mas Nagoya perde e segue na lanterna do Japonês

Do UOL

Em São Paulo

28/04/2018 16h43

O atacante Jô novamente balançou as redes com a camisa do Nagoya Grampus. Contudo, não conseguiu evitar o revés do seu time por 3 a 2 diante do Tokyo, neste sábado, em confronto válido pela 11ª rodada da J-League. Com o resultado, a equipe que também conta os brasileiros Gabriel Xavier e Willian Rocha continua na última posição da Campeonato Japonês. São apenas sete pontos somados no torneio.

Atuando em casa, o Tokyo saiu na frente em cobrança de pênalti convertida por Diego Oliveira (ex-Ponte Preta), aos 20. Onze minutos mais tarde, Jô ganhou disputa pelo alto e fez de cabeça para deixar tudo igual. Entretanto, antes do término da primeira etapa, Nagai aproveitou vacilo do goleiro para recolocar o time mandante em vantagem.

No primeiro minuto do segundo tempo, Diego Oliveira ampliou e disparou na artilharia da competição nacional, com 9 gols anotados. Já aos 18 minutos, Willian Rocha descontou, mas não conseguiu interromper a péssima sequência do Nagoya Grampus na temporada.

Contratado junto ao Corinthians, Jô chegou ao clube japonês no início deste ano em transferência de cerca US$ 10 milhões (R$ 34,7 milhões). Em 13 partidas realizadas, o atacante marcou cinco gols.