Topo

'Vamos sentir saudades": Messi e outros jogadores homenageiam Iniesta; veja

Susana Vera/Reuters
Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 17h05

Lionel Messi usou o Instagram na tarde desta sexta-feira (27) para se despedir e homenagear o amigo e ex-colega de elenco Andrés Iniesta. O meia espanhol anunciou que deixará o Barcelona, depois de 12 temporadas defendendo o clube catalão. Seu futuro é incerto, mas especula-se que jogará pelo futebol inglês.

“Andrés, obrigado por todos esses anos de futebol. Foi um privilégio desfrutar desse esporte ao seu lado e passar todos os momentos inesquecíveis juntos. Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa, tanto no esporte quanto na vida. Você é um fenômeno dentro e fora de campo. Vamos sentir saudades”, escreveu o jogador argentino.

Além de Messi, outros amigos do Barcelona também escreveram sobre Iniesta. "Que privilégio ter jogado com você, mais ainda ter te conhecido, amigo. Você marcou época no Barcelona e na Espanha. Agora, continue a desfrutar do seu futebol onde quer que vá.", escreveu Mascherano.

Já Rafinha foi direto e reto em sua homenagem. "Don Andrés Iniesta, obrigado por tudo. Foi uma verdadeira honra", escreveu o brasileiro.

Parceiros do futebol espanhol também usaram as redes sociais para se despedir do amigo. Fernando Torres deseja o melhor para seu amigo. "Quantos momentos maravilhosos que vivemos juntos, Iniesta.Te desejo o melhor que está por vir", comentou.

O jogador David Villa não ficou para trás. "Obrigado companheiro por ter me feito tão bem dentro de campo. E obrigado amigo, por tudo que vivemos. Boa sorte nesta nova aventura! Você merece o melhor!", finalizou.